sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos decide vaga nas quartas-de-final neste sábado

15 Out 2011 - 09h52
0 - 0 -

A equipe sub-17 do São Carlos entra em campo na manhã deste sábado (15), onde receberá o Olé Brasil pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, a partir das 10h45 no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Com 7 pontos conquistados a equipe do técnico Vardão joga por uma vitória simples para conquistar uma das duas vagas para às quartas-de final da competição. seu adversário lidera o grupo com 9 pontos e um empate garante a classificação para a equipe de Ribeirão Preto.

A Águia também poderá conquistar sua vaga em caso de empate, mas para isso deverá torcer por uma vitória da Portuguesa, fora de casa, diante do Red Bull. A Lusa é a lanterna do grupo e não tem mais chances de classificação. Para o técnico Vardão, sua equipe tem que fazer a parte dela para não depender de nenhum outro resultado. "Temos a vantagem de depender apenas de nós mesmos na última rodada. Não tem segredo temos que jogar para vencer. Os três pontos nos garante nas quartas-de-final, não podemos depender de outros resultados",explicou. A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias