terça, 23 de abril de 2024
A caminho da Série B

São Carlos dá vexame, faz péssima partida e leva 3 a 1 do Batatais

09 Mar 2019 - 18h18Por Marcos Escrivani
São Carlos dá vexame, faz péssima partida e leva 3 a 1 do Batatais - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma apresentação sofrível. A pior apresentação sob o comando do técnico Carlinhos Alves. Apático, confuso e sem nenhuma inspiração, o São Carlos sofreu mais uma derrota na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Pela 11ª rodada, na tarde deste sábado, 9, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, perdeu para o Batatais por 3 a 1.

O resultado foi desastroso e deixa a Águia em uma situação desesperadora na A3. Permanece com apenas 5 pontos e continua na 15ª posição. O Batatais, com mais 3 pontos, chega aos 13 e luta por uma vaga no G8.

Após a boa apresentação na 10ª rodada quando empatou com o Rio Preto em 1 a 1, a expectativa pela primeira vitória no campeonato era grande. Tanto da comissão técnica, quanto dos jogadores.

Mas assim que a bola rolou, o São Carlos esboçou um futebol ofensivo e nos minutos iniciais chegou a pressionar o Batatais. Mas foi mera ilusão.

Aos 13 minutos, no primeiro ataque visitante, o primeiro gol, de falta. Diego Santos fez uma boa cobrança e colocou o Batatais em vantagem.

O gol abalou os jogadores da Águia que se perderam em campo e se assustaram com o Fantasma da Mogiana que passou a tocar a bola e dominar a partida e aos 33 minutos Michel fez 2 a 0.

Na etapa inicial, na tentativa de buscar a reação, Carlinhos Alves fez duas alterações, mas pouco adiantaram.

A pequena torcida que compareceu ao estádio protestou contra o presidente Carlos Antunes, contra os atletas, exigindo garra e chamando o time de “sem vergonha”.

Na etapa final o panorama não mudou. Dono das ações e com controle absoluto da partida, Matheus de Paula fez 3 a 0 aos 24 minutos.

A partir daí o Batatais desacelerou e esperou a partida chegar ao seu final. Elton, aos 47 minutos fez o gol de honra são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias