quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos cumpre obrigação, goleia e assume ponta da A3

06 Mar 2016 - 16h49
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Nenhuma novidade. Mesmo sem praticar um grande futebol e atrapalhado por um temporal que caiu nos minutos iniciais do segundo tempo, o São Carlos cumpriu a obrigação e goleou o Grêmio Barueri por 5 a 0 na tarde deste domingo, 6, no estádio municipal Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Com o resultado, o São Carlos assume novamente a primeira colocação da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista com 23 pontos, mesma pontuação do Atibaia. Entretanto tem melhor saldo de gols. Já o Barueri continua sua sina: permanece na lanterna da competição sem somar um ponto sequer.

São Carlos e Barueri pode ser definido como um jogo de uma só equipe. Ou ainda, ataque contra defesa.

O time anfitrião é a pior equipe do torneio. Mesmo assim, no primeiro tempo chegou a oferecer perigo ao gol de Wander. Na etapa final foi presa fácil.

O JOGO

Um primeiro tempo desagradável. Apesar da vitória parcial por 2 a 0, gols de Cássio aos 10 e Marcos Nunes aos 19 minutos, o São Carlos fez uma partida ruim. Em 45 minutos, criou somente quatro chances de gol.

O Grêmio Barueri, que apresentou um time limitado, sem padrão de jogo, chegou a incomodar o gol defendido por Wander em três oportunidades.

O São Carlos teve o domínio absoluto. Como de costume teve a posse de bola e controlou o adversário. Entretanto a equipe pecou na criatividade no meio campo e no passe final. Uma partida sonolenta na etapa inicial.

No segundo tempo, um temporal caiu em Indaiatuba e se o futebol já era ruim, com o gramado molhado, piorou ainda mais. Afinal começaram a se formar poças de água no gramado do estádio municipal Ítalo Mário Limongi.

Aos 21 minutos de jogo, no primeiro lance de perigo da etapa final, Mário Augusto fez jogada pela esquerda e cruzou. Alef, livre de marcação, fez 3 a 0.

Com um time melhor tecnicamente, o São Carlos continuou no ataque e aos 26 minutos chegou aos 4 a 0, com Ivan recebendo na grande área e chutando sem chances para o goleiro Ricardo.

A Águia continuou no ataque diante de um adversário inofensivo e aos 35 minutos chegou aos 5 a 0 através de Willian Dias em um chute de longa distância.

Leia Também

Últimas Notícias