terça, 23 de abril de 2024
Série B

São Carlos cria pouco e fica no 0 a 0 com a Francana

Resultado ruim deixa equipe na terceira colocação do grupo 3; Veterana é a penúltima colocada

08 Mai 2022 - 16h55Por Marcos Escrivani
Em um jogo equilibrado, São Carlos empatou com a Francana - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCEm um jogo equilibrado, São Carlos empatou com a Francana - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Um 0 a 0 que não agradou a ninguém. Assim foi a partida entre São Carlos e Francana na tarde deste domingo, 8, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. O jogo encerrou a terceira rodada da fase de classificação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B.

O resultado fez com que o São Carlos fosse a 4 pontos e assumisse a terceira colocação. A Veterana, que ainda não venceu no torneio, soma 2 e está na penúltima colocação.

O jogo em si não foi de grandes emoções. Nos primeiros 45 minutos os atletas das duas equipes cadenciaram a partida e foram criadas apenas duas chances de gol, uma de cada lado.

O segundo tempo foi mais animado. As equipes se lançaram mais ao ataque e criaram boas chances de gol.

A Francana teve mais oportunidades de abrir o marcador. O goleiro Rodrigo Jardim fez boas defesas e em outras chances, os atletas visitantes não acertaram o gol, o mesmo acontecendo com o São Carlos que conseguiu criar, mas desperdiçava na mesma proporção.

Pela ineficiência dos dois ataques, o 0 a 0 acabou sendo um justo resultado pelo que apresentaram as duas equipes. Como ‘cereja do bolo’, aos 47 minutos, o jogador Jesus, da Águia, recebeu o cartão vermelho e fez com que a equipe são-carlense terminasse a partida com 10 jogadores.

RESULTADOS DO GRUPO 3

XV de Jaú 1 x 0 Grêmio

Taquaritinga 2 x 1 Batatais

São Carlos 0 x 0 Francana

CLASSIFICAÇÃO

Taquaritinga – 9 pontos

XV de Jaú – 7 pontos

São Carlos – 4 pontos

Grêmio São-carlense – 3 pontos

Francana -  2 pontos

Batatais – 0 ponto

Leia Também

Últimas Notícias