sábado, 20 de abril de 2024
Jogos Regionais

São Carlos conquista vitórias em Botucatu

19 Jul 2019 - 06h52Por Redação
São Carlos conquista vitórias em Botucatu - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Estrearam com vitória por São Carlos nos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que são realizados em Botucatu, as equipes de handebol e futebol masculino, xadrez e vôlei de praia feminino. O futebol feminino e basquete feminino e masculino e a bocha não tiveram a mesma sorte nesta quinta-feira, 18, primeiro dia de competições.

O handebol masculino venceu Promissão por 35 a 15 e confirmou o favoritismo. Já a equipe de futebol masculino venceu Barri por WO, que não fez a inscrição a tempo. A equipe de xadrez venceu as 8 partidas disputadas, 4 pelo time feminino e 4 pelo masculino. O vôlei de praia feminino venceu a equipe de Anhembi por 2 sets a 0.

O basquete masculino, última equipe a entrar em quadra nesta quinta, perdeu para Promissão. A equipe feminina desta modalidade foi derrotada por São Manoel. O futebol feminino perdeu por 1 a 0 de Pirajui e a Bocha por 2 a 1 de Cafelândia.

"A estreia é sempre motivo de ansiedade. Talvez isso possa ter atrapalhado um pouco nossas equipes. Mas a avaliação é muito boa. Temos mais 9 dias de competição e esperamos muitas vitórias", observou o chefe da Delegação, Fabrício Lourenço.

SEXTA ANIMADA

O segundo dia de competições nesta sexta-feira, 19, promete bastante animação e disputadas bem acirradas nas diversas praças esportivas. Pela manhã São Carlos tem vôlei de praia feminino contra Agudos e masculino contra Pirajui e a estreia do handebol feminino sub20 contra Jaú e do tênis de mesa. A equipe de bocha disputa contra Jaú e tenta uma vitória para permanecer nos Jogos e os times de futebol feminino, contra Barra Bonita e basquete feminino, versus São Manoel, buscam a primeira vitória na competição.

No período da tarde jogam o basquete masculino contra os anfitriões desta edição dos Jogos, o futebol masculino contra Promissão, e as equipes de xadrez. O congresso técnico do ciclismo e do taekwondo também acontecem nesta sexta.

Leia Também

Últimas Notícias