sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos conquista bons resultados no atletismo

Equipe são-carlense ficou com a primeira colocação na prova de revezamento

24 Jul 2015 - 08h27Por Redação
Atletas comemoram as boas conquistas nos Jogos Regionais. Foto: Divulgação - Atletas comemoram as boas conquistas nos Jogos Regionais. Foto: Divulgação -

Desde a década de 50, os Jogos Regionais buscam a revelação de novos talentos e os campeonatos evoluíram a cada edição. No evento que acontece até sábado em Santa Barbara D'Oeste, atletas de São Carlos nos mandam boas notícias.

Em prova realizada na última quarta-feira, dia 22, a equipe de atletas que treinam atletismo no São Carlos Clube, sagraram-se campeões na prova de revezamento.

Luis Henrique Bacca, Leonardo Fatorri, Daniel e Israel Pelosi venceram a prova de revezamento 4x100 metros, com o tempo de 42.5 segundos. Na prova individual dos 100 metros, os irmãos Daniel e Israel Pelosi ficaram em 5º e 8º lugar, com 10.6 e 10.8 segundos.

Como nas edições anteriores, o evento reúne atletas de alto nível, o que "aumenta" o grau de dificuldade da competição, de acordo com o treinador Daniel Pelosi: "Participo dos Jogos Regionais desde 2008. Posso afirmar que as disputas desta edição estão sendo as mais fortes das quais já competi. Muitas equipes contrataram atletas profissionais, e em 2016 é ano olímpico, por isso os atletas estavam muito mais preparados".

Mesmo com o alto grau de dificuldade, Daniel se mostra satisfeito com os resultados da equipe. "Estamos felizes. Prometemos que íamos brigar pelo título, e conseguimos", comemora.

Nas disputas desta quinta-feira, Luis Henrique Bacca ficou em segundo lugar na prova de salto triplo.

Leia Também

Últimas Notícias