terça, 23 de abril de 2024
Futsal

São Carlos conhece adversário dos playoffs da Liga Nacional

10 Set 2019 - 06h41Por Redação
São Carlos conhece adversário dos playoffs da Liga Nacional - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Corinthians, que venceu o Atlântico por 5 a 2 em Tapera, no Rio Grande do Sul, será o adversário do São Carlos na sequência da Liga Nacional de Futsal, na fase de playoffs.

O jogo realizado nesta segunda-feira, 9, foi válido pela semana 17, pois naquela data precisou ser adiado devido ao crime bárbaro que vitimou Douglas Nunes, atleta da equipe paulista.

Com este resultado, o Corinthians terminou a primeira fase na segunda posição e jogará com a vantagem de poder vencer um dos confrontos e empatar o outro. Em caso de resultados iguais, seja uma vitória para cada lado ou dois empates, haverá uma prorrogação de 10 minutos, que daí a equipe da capital jogará pelo empate.

As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela LNF, porém antes deles, a equipe de São Carlos terá três jogos pela Liga Paulista de Futsal. Fora de casa, contra a AD Indaiatuba, nesta quinta-feira, 12, e dois jogos no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Contra o FIB Bauru, dia 16 e contra o próprio Corinthians, dia 23.

Leia Também

Últimas Notícias