quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos confirma três jogos-treinos preparatórios para a Copa Paulista

15 Jun 2012 - 08h40
0 - 0 -

O São Carlos Futebol Clube confirmou ontem (14), a realização três jogos-treinos preparatórios para a disputa da Copa Paulista. A confirmação veio do supervisor do clube, Rodrigo Ramos.

 No dia 26 de junho, às 15h, o São Carlos enfrentará o Américo, em Américo Brasiliense. O segundo jogo-treino será em Pirassununga, contra o time da casa, no dia 29, às 15h. Já o terceiro jogo será contra o Noroeste, em São Carlos, no dia 4 de julho, às 15h, no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A estreia da Águia da Central na Copa Paulista será no dia 15 de julho, às 10h contra o Velo Clube, em Rio Claro.

Copa Paulista

A Copa Paulista 2012 será disputada entre 30 equipes, divididas em 4 grupos, onde na primeira fase, todos jogam contra todos (dentro do grupo) em sistema de turno e returno.

Os 16 melhores, ou seja, os quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase, formando quatro grupos (com quatro equipes cada), onde novamente jogarão todos contra todos (dentro do grupo) em sistema de turno e returno.

Os oito melhores passarão então à 3ª fase (quartas de final), onde formarão quatro grupos, com duas equipes em cada, onde disputarão a classificação em turno e returno.

O melhor de cada grupo passa à 4ª fase (semifinal), também disputada em turno e returno. Nesta fase, dois se classificam para a 5ª fase (final).

A final será disputada em turno e returno, sagrando-se campeão a equipe que somar maior número de pontos, nesta fase. O Campeão da Copa Paulista, ganha o direito de disputar a Copa do Brasil 2013.

Regulamento

Para mais informações acesse o site da Federação Paulista de Futebol (FPF) e confira o regulamento da Copa Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias