quinta, 25 de abril de 2024
Série A3

São Carlos confirma os 3 primeiros reforços para 2019

03 Dez 2018 - 19h25Por Redação
São Carlos confirma os 3 primeiros reforços para 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos deu início na tarde desta segunda-feira, 3, a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Cerca de 12 atletas se apresentaram ao técnico Omar Curi no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) onde fizeram os primeiros testes físicos.

Três destes reforços já assinaram com a Águia e foram apresentados oficialmente: o atacante Elton, o meia Neto e o lateral direito Marcus Vinícius.

O atacante Elton, de 30 anos, volta à Águia após uma primeira passagem com a camisa são-carlense. Pelo clube sagrou-se campeão paulista da Segunda Divisão em 2015 conquistando o acesso à Série A3. Foram 36 jogos pelo São Carlos e 13 gols marcados, sendo o terceiro maior artilheiro na história do clube. O atacante da Águia comentou seu retorno. “Feliz em poder atuar no clube de minha cidade. Tenho um carinho especial pelo São Carlos aonde fui muito feliz sendo campeão e agora espero repetir essa felicidade levando o time à Série A2”.

O meia Neto é uma das boas revelações do São Carlos. Recentemente ajudou o time sub20 a conquistar a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, inclusive marcando o gol do título diante do Osasco Audax. O meia de 20 anos tem 10 jogos disputados na equipe principal. Com rápida passagem pela Francana no segundo semestre, a jovem revelação são-carlense falou sobre o desafio da A3. “Já tive a experiência de atuar na A3 em 2018 e depois a Segunda Divisão pela Francana. São oportunidades que me ajudaram muito a amadurecer dentro de campo. Estou muito otimista para a competição e ajudar o clube a buscar o acesso”, explicou.

Por último o ídolo da torcida Marcus Vinícius acertou sua permanência para a Série A3. Segundo maior recordista de jogos pelo clube com 101 partidas e 9 gols, o lateral de 34 anos que escrever mais uma página de triunfo com a camisa do São Carlos. Com dois acessos pelo clube Marcus Vinícius acredita que pode ajudar a novo acesso para Série A2. “Tenho um desejo me colocar o São Carlos novamente na Série A2. Estivemos perto de conseguir nos últimos anos e vamos buscar de todas as formas fazer uma grande campanha para dar esse presente à nossa torcida”.

A estreia do São Carlos na Série A3 está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Primavera no estádio Ítalo Mario Limongi em Indaiatuba.

Leia Também

Últimas Notícias