sábado, 20 de abril de 2024
Série B

São Carlos confirma Fabrício Morozetti no comando técnico

Profissional já dirigiu a equipe sub20 na Copa São Paulo e quer agora fazer um grande trabalho à frente da Águia

14 Mar 2022 - 08h18Por Marcos Escrivani
Fabrício comandou a Águia na Copa São Paulo e vai ter agora a experiência de poder trabalhar com atletas profissionais - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCFabrício comandou a Águia na Copa São Paulo e vai ter agora a experiência de poder trabalhar com atletas profissionais - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos confirmou neste domingo, 12, Fabrício Morozetti como o técnico que irá comandar a equipe sub23 no Campeonato Paulista da Série B. A estreia será dia 24 de abril, contra o Taquaritinga, na casa do adversário.

Fabrício comandou a Águia na Copa São Paulo e vai ter agora a experiência de poder trabalhar com atletas profissionais. Em entrevista ao São Carlos Agora não cravou que irá em busca do acesso a Série A3. Porém, disse, que a meta é fazer um “grande trabalho” e buscar conquistar as metas passo a passo.

“A gente trabalhan duro para montar uma equipe bem competitiva. Por isso quero agradecer a confiança do presidente Carlos Antunes para que eu possa dar continuidade na missão de seguir trabalhando no clube e todo o apoio que tenho recebido da torcida Sancaloucos”, disse Fabrício.

Segundo ele, a experiência em poder trabalhar no clube durante a Copa São Paulo deu muita confiança para seguir firme e deixar para trás o sentimento de trabalho inacabado, pelo fato de ter testado positivo para a Covid-19. “Tenho um profundo desejo de fazer um grande trabalho aqui no São Carlos FC e levar o clube até onde nossas forças permitirem”, salientou. “Conto com o apoio de todos para que a gente possa ter um 2022 de muitas alegrias e excelentes resultados. Pra cima Sanca! Vamos todos juntos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias