quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos começa sua participação nos Jogos Regionais em Lins

04 Jul 2012 - 17h15
0 - 0 -

O Karatê abre a participação de São Carlos nos 56º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, competição que começa nesta quinta-feira (5), em Lins com a participação de 49 cidades.

A delegação de São Carlos, que ficará alojada na Escola Estadual "Prof. Jorge Americano", localizada na rua Duque de Caxias, 804, no centro, é composta por 420 integrantes, entre atletas, técnicos, dirigentes, pessoal administrativo e de apoio.

Os primeiros integrantes da delegação viajaram na tarde desta quarta-feira (4) para Lins. A saída da delegação aconteceu em frente ao ginásio municipal Milton Olaio Filho com os atletas e técnicos das equipes de Karatê, Vôlei de Praia, xadrez e os profissionais de fisioterapia.

Nestes Jogos Regionais a cidade terá 40 equipes em 24 modalidades: Atletismo (M/F); Atletismo - PCD (M); Basquete (M/F); Biribol (M); Bocha (M); Capoeira (M); Ciclismo (M/F); Damas (Misto); Futebol (M/F); Futsal (M/F); Ginástica Artística (M/F); Ginástica Rítmica (F); Handebol (M/F); Judô (M/F); Karatê (M/F); Malha (M); Natação (M/F), Natação PCD (M);Taekwondo (M/F); Tênis (M/F); Tênis de Mesa (M/F); Vôlei de Praia (M/F); Voleibol (M/F) e Xadrez (M/F).

O Vôlei de Praia feminino abre a participação das modalidades coletivas. A dupla são-carlense joga às 9h30 contra Piracicaba na quadra 1 do ginásio poliesportivo João dos Santos Meira. A dupla masculina joga em seguida, às 12h30 contra Ibaté, na quadra 2.

Ricardo Moralles, chefe da delegação de São Carlos nos Jogos Regionais, aguarda uma boa participação na competição, destacando que o trabalho foi bem feito com as equipes que irão representar a cidade.

"Nossas equipes já têm um trabalho consolidado e o que nós aguardamos uma boa participação nestes Jogos Regionais. A Prefeitura vai oferecer mais uma vez todas as condições de alojamento, transporte e alimentação, para que isso se efetive", concluiu Moralles.

Leia Também

Últimas Notícias