terça, 19 de março de 2024
Meninas valentes

São Carlos começa com a “mão direita” e handebol feminino vence nos Abertos

13 Nov 2019 - 09h56Por Marcos Escrivani
São Carlos começa com a “mão direita” e handebol feminino vence nos Abertos - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

A equipe de handebol H7 Esportes/La Salle começou com a “mão direita” e estreou com vitória na fase de classificação dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília.

Na manhã desta quarta-feira, 13, no ginásio de esportes da Associação Desportiva Polícia Militar e conquistou uma importante vitória em cima de Jales por 23 a 14.

Foi uma apresentação tranquila da equipe são-carlense que dominou amplamente o adversário. “É sempre importante começar a competição com uma vitória. As meninas estavam ansiosas, mas a vontade e a determinação falaram mais alto”, afirmou o técnico Antonio Carlos Rodrigues ao final do jogo.

A segunda apresentação são-carlense acontece nesta quinta-feira, 14, quando enfrenta Santos às 11h, no ginásio municipal de esportes Neusa Galetti.

Antonio Carlos espera o jogo com muita expectativa. “Vamos enfrentar o atual campeão dos Abertos. Já enfrentamos Santos no Campeonato Paulista e o desafio será muito complicado”, observou.

Com a vitória em cima de Jales, o time são-carlense praticamente assegurou a vaga para a segunda fase do torneio.

HANDEBOL MASCULINO VENCE SEM JOGAR

Os primeiros três pontos da equipe masculina de handebol de São Carlos foram antecipados devido a desistência de seu primeiro adversário, que seria Pontal. O jogo aconteceria nesta quarta-feira, 13, às 13h.

Segundo o chefe do Comitê Organizador de São Carlos, Fabiano Lourenço, um comunicado oficial foi recebido na noite de terça-feira, 12, sobre o cancelamento da partida. “Apesar dos pontos ganhos, a desistência de última hora não é tão interessante quanto parece. Os outros times estreiam hoje, enquanto nossa equipe passará por mais um dia de ansiedade para o primeiro jogo. Além disso, os atletas ficarão sem atividade no alojamento”, conclui.

ESTREIA - O primeiro jogo da equipe são-carlense acontece nesta quinta-feira, 14, às 11h, contra Araçatuba. A disputa será no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SELJ - (antigo ginásio do Clube dos Bancários)

Leia Também

Últimas Notícias