quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos Clube reinaugura campo de futebol

02 Jun 2014 - 21h29
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani participou da inauguração do Complexo Esportivo Paulista e da reinauguração do campo de futebol do São Carlos Clube, no sábado (31).  Altomani esteve ao lado do presidente do São Carlos Clube, Glaudecir Passador, do presidente do Conselho Deliberativo, Lisandro do Amaral, o diretor interno de obras, Caio Graco e o homenageado Coreolano Meirelles, que era vice-presidente do clube quando o campo de futebol foi inaugurado.

Durante o evento, os 33 presidentes que fizeram parte da história de 70 anos do clube foram lembrados e várias personalidades que passaram pelo futebol sãocarlense receberam medalhas como forma de retribuição pelo empenho e dedicação ao esporte. 

O prefeito agradeceu pela oportunidade de estar no evento e deixou um recado para as crianças da escolinha de futebol. “Vocês são o futuro da nossa cidade e têm a oportunidade de crescer através do esporte. Me sinto honrado por ser prefeito da cidade do esporte e do conhecimento”, disse.

Glaudecir Passador, presidente do clube, agradeceu aos associados, funcionários e membros da diretoria pelo esforço e colaboração para que essa conquista fosse alcançada. Ele contou que foram investidos cerca de 5 milhões em inovações e melhorias no clube. “Isso que estamos vendo é uma obra de cinco anos atrás.Através de muito trabalho ela se tornou realidade”, afirmou.

Altomani entregou medalhas aos homenageados e recebeu uma delas. “Parabéns ao clube pela belíssima reforma, aos homenageados e a todos que acreditam e têm amor por São Carlos e querem construir uma cidade ainda melhor para os nossos filhos e netos”, disse ele.

Leia Também

Últimas Notícias