Menu
quinta, 01 de outubro de 2020
Vôlei Feminino

São Carlos Clube A vence duas seguidas na Copa AVS/Smel

18 Jun 2018 - 10h09Por Marcos Escrivani
São Carlos Clube A conquistou duas boas vitórias na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos EscrivaniSão Carlos Clube A conquistou duas boas vitórias na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino do São Carlos Clube A teve um final de semana perfeito e produtivo pela 4ª Copa AVS/Smel. Realizou duas partidas e venceu ambas, mostrando que é um dos candidatos ao título da competição.

Em um jogo marcado por bons lances, muitos ralis e parciais bem disputadas, a equipe orientada pelo técnico Udo superou o São Carlos Country Club por 3 sets a 1. O jogo aconteceu na manhã de domingo, 17, no ginásio de esportes do Country Club.

As parciais foram 25/19, 22/25, 25/9 e 25/23.

O destaque da partida ficou para Evelaine, que mostrou personalidade nos ataques, ao ser a maior pontuadora da partida.

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Cláudia, Monise, Giovanna, Mara, Janaina e Evelaine. Técnico: udo.

Country Club: Mariana, Germana, Cris, Naty, Geise, Kelly, Stefanie, Juliana, Gracielle, Carol, Kilara, Michele e Alessandra. Técnico: Djairo.

Árbitros: Fernando Paganelli e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

VITÓRIA FÁCIL

Na noite de sexta-feira, 15, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o SCC A conquistou uma fácil vitória diante o Clube Faber-Castell por 3 sets a 0, parciais de 25/3, 25/7 e 25/8.

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Cláudia, Monise, Giovanna, Vânia, Laura, Mara, Evelaine, Solange e Janaina. Técnico: Udo.

Faber: Paty, Roseli, Fran, Kelly, Rose, Luciana, Sarita, Cris, Thairine e Renata. Técnica: Mococa.

Árbitros: Alessandra Borges e Lucas Labaki. Apontador: Narciso Borges.

MAIS JOGOS

Nesta semana, mais quatro jogos estão previstos pela competição. Na quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, às 20h, o Redenção enfrenta o Clube Faber-Castell.

No domingo, 24, mais três partidas. No ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, às 9h, o São Carlos Clube A encara a equipe B. Às 10h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, o Objetivo/Illic/Smel (adulto) terá pela frente o Anglo Araraquara e às 10h45, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club, o time da casa enfrenta o Voleibol Clube.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias