sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei Feminino

São Carlos Clube A acaba com invencibilidade do Objetivo/Illic/Smel

04 Set 2018 - 07h40Por Marcos Escrivani
São Carlos Clube A acaba com invencibilidade do Objetivo/Illic/Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Três jogos marcaram a fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. No principal jogo da rodada, o São Carlos Clube A acabou com a invencibilidade do time adulto Objetivo/Illic/Smel ao vencer por 3 sets a 1.

O balanço da rodada foi o seguinte:

Um jogo bem disputado e equilibrado realizaram a equipe adulta Objetivo/Illic/Smel e Anglo Araraquara na quinta-feira, 30. No primeiro set, o Anglo mostrou bom volume de jogo e complicado a vida das são-carlenses.

Sob orientação de Zé Sérgio, somente a partir do segundo set, o time se estabilizou e tendo como principal virtude o passe, impôs um bom ritmo e fechou o jogo em 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/19 e 25/16.

Objetivo/Illic/Smel: Raísa, Amanda, Jezinha, Grazi, Tainá, Raiana, Bárbara, Mônica e Roseane. Técnico: Zé Sérgio.

Anglo Araraquara: Cíntia, Marcela, Luana, Josiane, Vilma, Rose, Luísa, Karina, Gabi, Tati, Cris e Carla. Técnica: Sandra.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges.

Apontador: Narciso Borges.

Na manhã de domingo, 2, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, no Ginasião, o São Carlos Clube A acabou com a invencibilidade do time adulto Objetivo/Illic/Smel ao vencer por 3 sets a 1, parciais de 29/27, 25/19, 12/25 e 25/18.

Foi uma partida bem disputada onde prevaleceu a experiência das comandadas de Udo que impuseram um bom ritmo de jogo.

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Cláudia, Monise, Giovanna, Vânia, Mara, Evelaine, Janaina e Rogério. Técnico: Udo.

Objetivo/Illic/Smel: Amanda R., Carla, Jezinha, Grazi, Amanda, Natália, Tainá, Raiana e Bárbara. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Fernando Paganelli e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Ainda no Ginasião, o Anglo Araraquara perdeu para o Voleibol Clube, também de Araraquara, por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 17/25, 20/25 e 25/27 em um jogo bem disputado.

Apitaram o jogo Alessandra Borges e Fernando Paganelli. Apontador: Narciso Borges.

DOIS JOGOS

A semana promete jogos bem interessantes pela 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino.

Na quinta-feira, às 20h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe master Objetivo/Illic/Smel enfrenta o Garra 1000/Seniram

No domingo, 9, a partir das 10h45 no ginásio de esportes do São Carlos Country Club a equipe da casa recebe a visita do Anglo Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias