Menu
segunda, 08 de março de 2021
Esportes

São Carlos cede empate no final e assume liderança

24 Jul 2016 - 18h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos voltou à liderança do grupo 2 da Copa Paulista ao empatar em um gol com o Batatais em partida realizada na manhã deste domingo, 24, no estádio municipal Osvaldo Scatena válido pela quarta rodada da fase de classificação.

Na primeira etapa os donos da casa iniciaram pressionando e criando boas chances de abrir o placar. Aos poucos o São Carlos foi equilibrando as ações e controlando a partida. Aos 47 minutos Leandro Tanaka cobrou falta com perfeição na meia direita mandando a bola no canto esquerdo do arqueiro para abrir o marcador.

No segundo tempo o São Carlos soube controlar a pressão adversária e teve a grande chance de ampliar nos pés de Naldinho que roubou a bola pela direita, invadiu a grande área, mas finalizou a direita da meta.

O empate surgiu aos 44 minutos quando o goleiro Wander não conseguiu dominar uma bola recuada e Luan aproveitou para mandar a bola para as redes.

O resultado leva a Águia aos 7 pontos ganhos, igualando em pontuação com Rio Claro e Comercial, porém com melhor saldo assume a liderança da chave.

A equipe volta a campo quarta-feira, 27, às 19h contra o Comercial no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira. Os ingressos para este jogo estão sendo trocados nas bilheterias do estádio das 9h às 17h através do projeto Futebol Sustentável onde a cada duas garrafas pet o torcedor tem direito a um ingresso. Ao todo são 3 mil ingressos à disposição.

Batatais: Giovani, Vinicius, Tyrone, Ettore e Tulio Marcos. Fabão, Diego Poli, José Gabriel (Luan) e Pedro Mazzaron (Tahan). Dudu e Alexsandro (Giovani Cruz). Técnico: Luiz Edmar.

São Carlos: Wander, Ivan, Paulo Vitor, Guilherme e Renan Barcelos. Alan (Marcus Vinicius), Jadson (Vandinho), Alef (Naldinho) e Leandro Tanaka. Elton e Marcos Nunes. Técnico: Rafael Guanaes.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias