terça, 16 de abril de 2024
Esportes

São Carlos busca segunda vitória na Copa Paulista

15 Jul 2016 - 05h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na noite desta sexta-feira, 15, será aberta a terceira rodada da fase de classificação da Copa Paulista quando o São Carlos irá até Limeira encarar o Independente a partir das 20h no estádio municipal Agostinho Prada em partida válida pelo grupo 2.

O time vem animado após estrear com vitória na competição e ter um período para entrosar a equipe com a folga na última rodada.

A novidade estará por conta do banco de reservas onde o técnico Rafael Guanaes retornará após participar de curso na CBF e desfalcar o time na vitória contra a Matonense. O comandante são-carlense não definiu quem deverá iniciar o confronto e só divulgará a escalação somente nos vestiários em Limeira.

O Independente soma 3 pontos ganhos e fará seu terceiro confronto. O Galo perdeu na estreia, em casa, para o Comercial e vem de vitória contra a Matonense fora de casa.

A história registra 7 confrontos entre as duas equipes com vantagem para a Águia. São 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Em Limeira foram 3 confrontos com 1 vitória para cada lado e um empate. Já em confrontos exclusivamente pela Copa Paulista quem leva vantagem é o adversário. São 3 empates e 1 vitória do Independente.

RODADA - GRUPO 2

Sexta-feira, 15

20h - Independente x São Carlos

Sábado, 16

18h30 - Ferroviária x Comercial

Domingo, 17

10h - Matonense x Batatais

CLASSIFICAÇÃO

1º Comercial - 6 pts

2º Rio Claro - 4 pts

3º São Carlos - 3 pts

4º Independente - 3 pts

5º Ferroviária - 1 pt

6º Batatais - 0 pt

7º Matonense - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias