quarta, 17 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos busca reabilitação no campeonato da APV

23 Jun 2018 - 12h53Por Marcos Escrivani
Equipe adulta busca a reabilitação no torneio - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe adulta busca a reabilitação no torneio - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana será bem agitado novamente para as equipes de vôlei masculino Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit, quando as equipes adultas e de vôlei de praia estarão em ação pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol.

Neste sábado, 23, a partir das 15h30, em Arthur Nogueira a equipe adulta busca a reabilitação na competição, após derrota para equipe de Araras em casa no último final de semana.

“O jogo é importante para manter chances de classificação para segunda fase da competição. Para alcançar a vitória temos que corrigir os muitos erros cometidos na última partida, principalmente o sistema de recepção e forçar um pouco mais o saque, com mudança da tática de saque”, disse o técnico Dudão.

Neste domingo, 24, a partir das 9h no Clube Estrela, a equipe de vôlei de praia formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, inicia a terceira etapa do Estadual da APV.

A dupla busca manter a invencibilidade na competição. “A última etapa foi muito complicada de vencer por problemas físicos dos atletas, mas nesta etapa os atletas estão 100% para a etapa”, disse o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias