sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos busca reabilitação nesta quarta-feira contra o XV de Jaú

08 Fev 2011 - 14h20

Na noite desta quarta-feira (9), o São Carlos Futebol Clube volta a campo diante de sua torcida onde encara o XV de Jaú, a partir das 19 horas, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

A equipe do técnico Édson Vieira busca a reabilçitação após a derrota do último final de semana. A Águia da Central ocupa o quinto lugar do grupo 1 com 3 pontos conquistados. O XV de Jaú é ovice-lider da chave com 4 pontos ganhos e vem de um empate dentro de casa contra a Santacruzense.

Para o treinador são-carlense sua equipe tem que fazer a lição de casa e conquistar os três pontos. “Em um campeonato equilibrado como a Série A-3 não podemos deixar escapar pontos em nosso domínio. Vamos procurar a vitória a todo instante. Temos que fazer valer o fator campo e conto com o apoio do torcedor para conseguirmos a vitória. Sofremos na pele o que é uma pressão de torcida no último domingo e aqui em São Carlos nossa torcida tem que fazer a diferença”, explicou.

São Carlos e XV de Jáu já se enfrentaram por 4 oportunidades. A Águia da Central venceu um confronto e o XV venceu os outros 3. A arbitragem será por conta de Davi Balsas, que apitará pela primeira vez um jogo do São Carlos. Os auxiliares serão Rodrigo dos Reis Coimbra e Itamar Donizete Antonelli. Antônio Francisco de Sousa Silva será o quarto árbitro.

Leia Também

Últimas Notícias