quinta, 28 de março de 2024
Rugby

São Carlos busca a liderança no Campeonato Paulista

26 Abr 2019 - 07h46Por Redação
São Carlos busca a liderança no Campeonato Paulista - Crédito: Alexandre Carloto Crédito: Alexandre Carloto

A Série B do Paulista de Rugby retorna nesse fim de semana com dois jogos e três equipes de olho na primeira vitória da temporada.

Jogando mais uma vez em casa, o Tucanos espera repetir o sucesso que vem tendo no Mineiro para garantir o primeiro triunfo, depois de cair diante do Piratas na estreia. A tarefa no entanto não é fácil, pois do outro lado estará o São Carlos, que começou sua luta pelo retorno à elite com o pé direito, em vitória tranquila sobre o Jaguars e busca devolver a derrota sofrida em casa no primeiro duelo entre as equipes, pelo Paulista de 2018.

No domingo, é a vez do confronto inédito entre Jaguars e ABC. Jaguares e Carneiros saíram derrotados de seus jogos na estreia, e são uma das três equipes que ainda não saíram do zero na classificação. Assim como em sua estreia, o Jaguars terá pela frente mais uma equipe experiente na divisão e vai precisar se superar para garantir a vitória, mas terá a torcida ao seu lado pela primeira vez no ano, um reforço importante para atingir seu objetivo.

Dia 27/04/2019 às 15h – Tucanos x São Carlos

Árbitro: Rafael Nichioka

Auxiliares de linha: Guilherme Wadt e Marcela Coffacci

4º árbitro: Aline Oliveira

Local: CSU Durval – São João da Boa Vista, SP

Dia 28/04/2019 às 10h – Jaguars x ABC

Árbitro: Mariano de Goycochea

Auxiliares de linha: Tomás de Goycochea e João Freire

4º árbitro: Otávio Costa

Local: Pq Florianópolis – Jaguariúna, SP

Leia Também

Últimas Notícias