Menu
sexta, 23 de outubro de 2020
Só a vitória

São Carlos busca 3 pontos para se manter vivo no Paulista

Tanto a equipe sub15 como a sub17 precisam do resultado positivo em Limeira para se manterem vivos no campeonato

18 Mai 2018 - 08h24Por Marcos Escrivani
Equipe sub15 busca a vitória em Limeira: para manter vivas, as chances de classificação - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub15 busca a vitória em Limeira: para manter vivas, as chances de classificação - Crédito: Marcos Escrivani

Dois jogos, duas vitórias. Esta são as metas das equipes sub15 e sub17 no Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, 19, acontece o encerramento do primeiro turno da fase de classificação e os compromissos da Águia serão no estádio municipal Agostinho Prada, em Limeira contra o Independente. A rodada dupla começa às 9h.

Na primeira partida estarão frente a frente os atletas dos times sub15. O Independente possui 4 pontos, mesma pontuação da Águia. Para o treinador Marcus Vinícius a meta é buscar os três pontos para focar o G3 do grupo e manter as chances de classificação boas para a segunda fase.

Ele afirmou que a equipe está equilibrada e trabalha agora para que seus atletas mantenham a regularidade durante os 70 minutos (cada tempo nesta categoria é de 35 minutos).

“O sistema defensivo está muito bom. O ataque fez gols na maioria das partidas. Mas o nosso grande problema é a instabilidade. Meu próximo passo e buscar a estabilidade durante toda a partida”, disse  Marcus Vinícius. “O time começou a se entrosar e vamos buscar algo maior no segundo turno”, previu.

ÚLTIMO RESPIRO

A situação do sub17 é mais complicada. Em último lugar, a equipe ainda não somou pontos. Mas o técnico Julimar Francisco vê evolução na equipe e segundo ele, matematicamente a equipe tem chances de classificação. “Temos que sonhar. Não podemos jogar a toalha”, afirmou.

Em Limeira, Julimar vê como última chance da Águia para buscar a classificação e portanto promete um time ofensivo. “Temos que buscar os três pontos, fazer uma boa partida e fazer com que essa garotada adquira mais confiança. A partir daí vamos sonhar mais alto”, finalizou o treinador.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias