quinta, 25 de abril de 2024
Série B

São Carlos breca o XV e ajuda o Grêmio no Grupo 3

Resultado fez com que Lobo se isolasse na segunda colocação e se aproximasse da vaga para a segunda fase

20 Jun 2022 - 06h59Por Marcos Escrivani
Rinaldo comemora o gol de empate do São Carlos diante do XV de Jaú - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCRinaldo comemora o gol de empate do São Carlos diante do XV de Jaú - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos segurou o XV de Jaú em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B. Pelo grupo 3, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a Águia ficou no 1 a 1 com o Galo da Comarca na tarde deste domingo, 19.

Com o resultado, o São Carlos ajudou o Grêmio São-carlense que se isolou na segunda colocação do grupo com 17 pontos e depende de suas forças para passar para a segunda fase.

Já o XV de Jaú, com 15 pontos, terá que vencer, sábado, 25, o Taquaritinga em casa para buscar a classificação como um dos quatro melhores terceiros colocados (índice técnico). A Águia, por sua vez, foi a 7 pontos, está em 5º lugar e apenas cumpre tabela.

Apesar de eliminado, o São Carlos jogou sério e não facilitou para o XV de Jaú que saiu na frente, com um gol de Queiroz logo a um minuto de jogo.

Apesar de dar a entender que o XV iria conseguir uma vitória tranquila, os comandados de Paulinho igualaram as ações e buscaram o gol, que veio ao 11 minutos da etapa final através de Rinaldo.

Leia Também

Últimas Notícias