quinta, 25 de abril de 2024
Série B

São Carlos bate o Rio Claro em jogo-treino

Partida foi realizada sábado na casa do adversário e Pablo fez o gol da Águia

16 Ago 2021 - 10h14Por Marcos Escrivani
São Carlos mostrou evolução contra o Rio Claro - Crédito: DivulgaçãoSão Carlos mostrou evolução contra o Rio Claro - Crédito: Divulgação

O estádio Dr. Augusto Schimidt Filho foi palco na manhã de sábado, 14, mais um jogo preparatório do São Carlos que está focado no Campeonato Paulista da Série B.

Sob o comando do técnico Marcos Campagnollo, a equipe são-carlense venceu por 1 a 0, gol do atacante Pablo.

O jogo foi composto de dois tempos de 45 minutos e de acordo com o treinador da Águia foi um excelente teste, já que o adversário disputa a Série A2 do futebol paulista.

De acordo com o comandante, a preparação continua forte, já que no próximo domingo, 22, encara o Mogi Mirim no Luisão, a partir das 10h.

“Saímos contentes, pois em pouco tempo de trabalho conseguimos uma grande evolução de um jogo para o outro. Analisando as partidas contra Comercial, Inter de Bebedouro e agora contra o Rio Claro, a evolução dos atletas foi muito grande em termos tático, técnico e principalmente físico. Espero que a gente possa fazer uma grande campanha e que possamos trazer o São Carlos novamente para a elite do futebol", disse Campagnollo.

Leia Também

Últimas Notícias