sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos bate Artur Nogueira e conquista o título na APV

Em uma partida bem disputada, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit aplicou 3 a 1 no adversário

06 Dez 2021 - 06h29Por Marcos Escrivani
Com a taça e as medalhas, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit comemora mais um título do vôlei masculino são-carlense - Crédito: Miltinho MarchettiCom a taça e as medalhas, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit comemora mais um título do vôlei masculino são-carlense - Crédito: Miltinho Marchetti

O Agee/Lual Lanches/Academia Onfit é o campeão da série prata do Campeonato da Associação Pró Voleibol. Na noite de sábado, 4, venceu pela segunda vez Artur Nogueira e encerrou a temporada 2021 com chave de ouro.

Semana passada, na casa do adversário, os são-carlenses já tinham vencido por 3 sets a 0 e no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, conquistou mais um importante resultado, ao vencer Artur Nogueira por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 26/24, 19/25 e 25/19 em uma partida marcada pelo equilíbrio,

Segundo o técnico Dudão, as duas equipes entraram em quadra com ritmo muito forte no saque, mas o Agee/Lual Lanches/Academia Onfit se saiu melhor nos momentos em que o passe não saiu com perfeição, com o ataque utilizando recursos para superar o bloqueio adversário e mesmo com dificuldades no passe, variou muito o ataque, conquistando muitos pontos neste fundamento.

Jogaram pelo time são-carlense: Tiago Bravin, Labaki, Lucas Costa, Felipe, Lucas Guedes e China. Anderson e Renan (Líberos) e Pedro.

Leia Também

Últimas Notícias