sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos bate a Ferroviária na Arena da Fonte

27 Jan 2013 - 09h24
0 - 0 -

Não poderia ter sido melhor a primeira vitória do São Carlos Futebol Clube no Campeonato Paulista da Série A-2. A Águia da Central bateu a Ferroviária por 2 gols a 1 em partida realizada na noite deste sábado (26), na Arena da Fonte em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Diante de seu torcedor os donos da casa comandaram as ações na primeira etapa, mas foi o São Carlos que abriu o marcador aos 22 minutos com o lateral direito Marcelo que, de fora da área, mandou uma bomba no ângulo direito do arqueiro. A vantagem, porém, não durou muito. Três minutos mais tarde a Ferroviária chegou a igualdade com Victor Dourado, que aproveitou bobeira da zaga e mandou para o fundo das redes.

O segundo tempo foi caracterizado com a Ferroviária se arriscando ao ataque, enquanto o time do técnico José Carlos Serrão esperava matar a partida em um contra-ataque. E foi justamente isso que ocorreu. Gilsinho em linda jogada individual matou a zaga adversária e tocou com tranqüilidade na saída do goleiro colocando a Águia novamente a frente no marcador aos 36 minutos. No desespero a Ferroviária tentou pressionar, mas o São Carlos soube controlar a partida e garantir os primeiros três pontos na competição. De quebra a vitória são-carlense deixou tudo igual nos confrontos entre as duas equipes. Agora, em 12 jogos disputados, são 4 vitórias para cada lado e 4 empates.

Na terceira rodada da Série A-2 o São Carlos encara o São José na próxima quarta-feira (30), a partir das 20h30 no estádio Martins Pereira em São José dos Campos.

Assessoria de Imprensa

Leia Também

Últimas Notícias