terça, 23 de abril de 2024
Basquete

São Carlos atropela Assis e mantém invencibilidade na Liga

Meneghelli/Objetivo apresentou um jogo bem consistente e superou adversário sem dificuldades; é a quarta vitória seguida

05 Ago 2018 - 08h37Por Marcos Escrivani
São Carlos atropela Assis e mantém invencibilidade na Liga - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma vitória com autoridade. Assim foi a apresentação da equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo que venceu o Conti Cola/Assis por 74 a 46 (44 a 26) pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste. A partida aconteceu na manhã de sábado, 4, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery.

Foi a quarta vitória seguida do time são-carlense que praticamente assegurou a classificação para a fase final do torneio. A nova batalha agora é tentar manter a liderança e trazer as finais para São Carlos. O Meneghelli/Objetivo está com 100% de aproveitamento na competição.

Com um time extremamente jovem, bem abaixo da idade limite da categoria que é 17 anos, o Meneghelli/Objetivo impôs o ritmo de jogo e comandou as ações nos dois tempos.

Eficiente na marcação e rápido na armação e conclusão das jogadas, o time comandado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior manteve o domínio durante toda a partida. “Os atletas foram estáveis. Desta vez não teve altos e baixos”, comentou o treinador.

Satisfeito ao final da partida, Meneghelli elogiou o desempenho da equipe, salientando que o grupo está evoluindo a cada a partida. “No geral, jogaram bem. Pude utilizar todos atletas e dar rodagem. Importante salientar que a participação do time nos Jogos Regionais ajudou a amadurecer ainda mais o time que mostrou muita disposição. O time estava leve, com uma defesa forte e velocidade na saída de bola. Foi mais um degrau na evolução do nosso trabalho”, finalizou.

Jogaram e marcaram pelo Meneghelli/Objetivo: Cipriano (13), Pedrinho (4), Luquinha (14), Gabrielzão (6), Pedro (31), Lucas Mattos, Caio Duran, Willian, Adriel, Victor, Cavaletti (4), Gabrielzinho (2), Vinícius. Técnico: Meneghelli.

Conti Cola/Assis: Luís (2), Vitor (12), Lucas Galvão (2), Lucas Guimarães (4), Conrado (6), Guilherme (2), Gabriel (4), Pedro, Diogo, Rafael, Marcos e Henrique (12). Técnico: Wilson.

Árbitros: Gilmar Ribeiro e Edson Brambilla.

Apontadora: Juliana Pante.

Cronometrista: Heitor Sanches.

Leia Também

Últimas Notícias