quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos ‘atropela’ Arthur Nogueira no vôlei masculino

12 Set 2016 - 05h52
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei infanto-juvenil masculino esteve em ação fora de casa neste domingo, 11. Mesmo assim ignorou o time anfitrião e atropelou os donos da casa, Arthur Nogueira, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/16.

O jogo aconteceu no ginásio municipal de esportes de Arthur Nogueira e foi válido pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Com essa vitória, a equipe são-carlense praticamente garantiu a presença nas finais da série Ouro, em que se enfrentam as quatro melhores equipes da competição. "Mas para conseguirmos o título, precisamos melhorar muito em todos os fundamentos", alertou o técnico Dudão.

Na partida deste domingo, apesar da fácil vitória, o técnico Dudão não gostou da apresentação da sua equipe e ao São Carlos Agora afirmou que os atletas deixaram a desejar.

"Apesar de a equipe jogar muito mal, principalmente pela falta de concentração errando bolas muito fáceis em que geralmente a equipe não erra. Isso não me deixou nenhum pouco satisfeito com o desempenho, pois em nenhum momento podemos perder a concentração, principalmente nos jogos mais equilibrados", afirmou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias