quinta, 18 de abril de 2024
De olho em uma boa campanha

São Carlos apresenta reforços e intensifica preparação para a Série B

Oito jogadores foram anunciados pela direção da Águia que promete um time competitivo para o campeonato

11 Ago 2021 - 08h15Por Marcos Escrivani
São Carlos começa a apresentar reforços para a Série B - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCSão Carlos começa a apresentar reforços para a Série B - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos, a exemplo do Grêmio, representantes da cidade na Série B do Campeonato Paulista, intensifica os treinos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, de olho no Campeonato Paulista da Série B. A primeira apresentação será dia 22 de agosto, domingo, às 10h, em casa, contra o Mogi Mirim.

Sob o comando do técnico Marcos Campagnollo, o time tem realizado atividades diárias. Na terça-feira, 10, foi realizado um treino técnico/tático pela manhã e nesta quarta-feira, 11, as atividades terão dupla jornada.

Enquanto a equipe está em fase de preparação, a direção da Águia anuncia os reforços. Semana passada foram oito jogadores confirmados. O goleiro Rossi, 20 anos, que estava na Portuguesa de Desportos; o zagueiro Rodrigo Boregio, 19 anos, que defendeu o Primavera de Indaiatuba; o lateral esquerdo Juan, 23 anos, proveniente do Elosport; Pedro Luiz, 23 anos, meia, que defendia o Pouso Alegre/MG; Mikael, 23 anos, lateral direito, que estava no Potiguar de Mossoró/RN; Hudson, 22 anos, volante, que também defendia o Potiguar de Mossoró/RN; Bruno, 21 anos, atacante, que estava no Desportivo Brasil de Ribeirão Preto e Pablo, 21 anos, atacante, que defendia o Primavera de Indaiatuba.

JOGOS-TREINO

Como parte da preparação no sentido de montar uma equipe, o clube já realizou dois jogos-treino. Empatou em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto (três tempos de 30 minutos) e novo empate com a Internacional de Bebedouro (1 a 1) em dois tempos de 45 minutos.

Nos próximos dias, o clube deve anunciar pelo menos mais um jogo amistoso antes da estreia contra o Mogi Mirim.

BOA CAMPANHA

Em contato com a assessoria de imprensa do clube, o São Carlos Agora obteve a informação que Campagnollo deve trabalhar com pelo menos 32 atletas entre profissionais e das categorias de base e a meta na Série B é fazer um bom trabalho na Série B. “O professor Campagnollo conhece a divisão e os jogadores”, disse a assessoria, em nota.

Indagado sobre o primeiro clássico local contra o Grêmio em jogos oficiais, o São Carlos viu com bons olhos.

“Quanto ao Grêmio é um jogo histórico. Primeiro encontro entre os dois clube. Estamos felizes em fazer parte dessa história. A cidade que ganha com isso”, sintetizou.

Leia Também

Últimas Notícias