quinta, 28 de março de 2024
Série A3

São Carlos apresenta o meia Gabriel Cajano e o goleiro Otávio

04 Dez 2018 - 16h37Por Redação
São Carlos apresenta o meia Gabriel Cajano e o goleiro Otávio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 4, a diretoria do São Carlos apresentou mais dois reforços visando sua participação no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019.

Foram apresentados o meia Gabriel Cajano, de 25 anos e o goleiro Otávio, de 23 anos.

Cajano teve passagem por 6 anos no Red Bull. Depois defendeu o Paulista de Jundiaí, Icasa/SE, Sergipe e em 2018 jogou pelo Sinop/MT. De acordo com o novo meia da Águia o objetivo é buscar o acesso. “Minha expectativa é fazer um bom campeonato pelo São Carlos. Nosso objetivo é de buscar o acesso e o título da Série A3”.

Já o arqueiro Otávio iniciou sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto onde fui vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Jogou duas Séries A3 e uma Copa Paulista pelo Comercial. Neste ano esteve na Série A2 pelo Batatais. O novo goleiro são-carlense comentou também sobre o que espera da próxima temporada. “O São Carlos é um time de tradição e tem fama de bons goleiros. Espero poder evoluir bastante com o professor Ivan do Prado e com todos da comissão técnica e poder corresponder a altura. Vamos em busca do acesso que é nosso objetivo principal” concluiu.

A estreia do São Carlos na Série A3 está agendada para o dia 20 de janeiro diante do Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi na cidade de Indaiatuba.

Leia Também

Últimas Notícias