sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

São Carlos apresenta mais dois reforços de olho na A3

29 Nov 2017 - 13h59Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

As contratações seguem a todo vapor no São Carlos. No início da tarde desta quarta-feira, 29, a Águia apresentou mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Série A3.

O jovem lateral direito Zé Henrique, de 20 anos, vem da Inter de Bebedouro e defendeu também o Monte Azul e Ponte Preta. Na apresentação o novo reforço são-carlense demostrou otimismo para a competição. "Estou muito feliz por ser um dos escolhidos para fazer parte do elenco. A expectativa é a melhor possível, a equipe é boa e estamos trabalhando forte para conseguirmos o acesso", explicou.

O segundo reforço é o lateral esquerdo Douglas, de 23 anos. Nas duas últimas temporadas defendeu a Inter de Bebedouro e teve curta passagem neste ano pelo Mogi Mirim. Em sua primeira experiência na Série A3, Douglas se diz motivado para a competição. "Será minha primeira Série A3 da carreira e estou muito motivado para buscar o acesso. Será um grande prazer defender o São Carlos", concluiu.

O São Carlos tem estreia marcada na Série A3 para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias