sexta, 29 de março de 2024
Vôlei masculino

São Carlos aplica virada em Rio Claro e vence na APV

Agee/Lual Lanches/Academia Onfit perdia por 2 sets a 0, mas reuniu forças para buscar a vitória por 3 a 2

19 Nov 2021 - 07h02Por Marcos Escrivani
Time sub20 são-carlense conquistou uma expressiva vitória na APV - Crédito: Marcos EscrivaniTime sub20 são-carlense conquistou uma expressiva vitória na APV - Crédito: Marcos Escrivani

Em um jogo eletrizante ocorrido na noite desta quinta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe sub20 de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit venceu de Rio Claro A por 3 sets a 2, após estar perdendo por 2 sets a 0. As parciais foram de 18/25, 20/25, 25/19, 25/23 e 15/9.

O jogo foi válido pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e a partida ocorrida em São Carlos mexeu com os nervos dos jogadores e dos torcedores que estiveram presentes.

Nos dois primeiros sets a equipe deixou de cumprir o combinado tático e se descontrolou ao cometer seguidos erros na recepção e com muita dificuldade no ataque.

A partir do terceiro set, após algumas mudanças táticas e ajustes, o time são-carlense começou a se encontrar, forçando o erro do adversário, melhorando muito no bloqueio e também atacando com eficiência e precisão, principalmente os centrais que se destacaram muito no ataque e bloqueio, conquistando uma virada considerada sensacional. 

Jogaram pelo time são-carlense: Thales, Matheus, Márcio, Seiki, João e Pedro. Libero: Laysson. Entrou: Vitor

Neste sábado, 20, a partir das 10h, também em São Carlos, pela última rodada da fase classificatória, a equipe recebe a favorita ao título, a equipe de Itatiba.

Leia Também

Últimas Notícias