quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos aplica 3 a 0 em Artur Nogueira e sai na frente na decisão da Série Prata

Agee/Lual Lanches/Academia Onfit conquistou importante resultado na APV e agora faz a segunda partida em casa

29 Nov 2021 - 08h23Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense fez uma bela apresentação em Artur Nogueira - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense fez uma bela apresentação em Artur Nogueira - Crédito: Marcos Escrivani

Com uma importante vitória por 3 sets a 0 na casa do adversário, a equipe de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit saiu na frente na final da Série Prata do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). O jogo aconteceu neste domingo, 28, em Artur Nogueira.

A equipe orientada pelo técnico Dudão conseguiu uma importante vitória em busca do título, mesmo com o encontro sendo na casa do adversário. As parciais foram de 25/23, 25/17 e 25/20.

Segundo o treinador são-carlense, a partida começou bem equilibrada no primeiro set em que ambas equipes conseguiram dificultar a recepção adversária. “Mas no final do set tivemos mais eficiência no ataque”.

Na segunda parcial o time são-carlense melhorou a recepção e continuou a quebrar o passe adversário e fechou o set com tranquilidade.

“No terceiro set após início muito irregular em que estivemos boa parte do tempo atrás do placar, nos reequilibramos e fechamos o set e a partida”, disse Dudão.

Jogaram pela Agee/Lual Lanches/Academia Onfit: Tiago Bravin, Labaki, Claudinei, China, Iago, Lucas Costa e Igor (libero). Entraram ainda: Anderson e Lucas Guedes.

A segunda partida da final será sábado, 4, a partir das 18h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias