sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos anuncia mais um reforço

09 Dez 2011 - 10h21
0 - 0 -

A diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou na manhã desta sexta-feira (9), seu terceiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Cristiano, volante de 22 anos, realizou exames médicos e assina contrato com o clube na próxima segunda-feira.

O jogador, que vem de empréstimo junto ao São Paulo, teve passagens pelo Juventus, Atlético Alagoinha/BA, Toledo/PR e Nacional/AM. No seu curriculo tem o título paulista sub-17 pelo São Paulo em 2006 e campeonato amazonense de 2009 pelo Nacional.

Na apresentação o jogador comentou a oportunidade de defender as cores da Águia da Central. “Estou feliz em ter essa oportunidade de defender o São Carlos. É um clube organizado e pelo que estou vendo vamos ter amplas chances de buscar o objetivo maior que é o acesso à Série A-1. Espero poder corresponder a judar a equipe”, finalizou.

A apresentação do elenco para o início de treinos para a Série A-2 está marcada para a próxima segunda-feira (12), às 15 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias