quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos anuncia mais três patrocínios na camisa

12 Dez 2011 - 09h20
0 - 0 -

Na manhã deste sábado (10), o presidente do São Carlos Futebol Clube, Julio César Bianchim, anunciou o acordo de patrocínio de mais três empresas. Savegnago, Unimed e Latina irão estampar suas marcas no uniforme do time durante o Campeonato Paulista da Série A-2.

A Savegnago irá estampar sua marca abaixo do número, a Unimed irá estampar na parte de trás do calção e na barra da camisa e a Latina na lateral do calção. Para o coordenador de marketing do Savegnado, Murilo Savegnago, a seriedade e o comprometimento da diretoria do São Carlos foi decisivo para a empresa entrar neste projeto. “Decidimos patrocionar o São Carlos FC primeiramente pela seriedade e comprometimento de sua diretoria e presidência, a cidade possui um clube de grande importância e representatividade para tanto é interessante associar a nossa marca com esta entidade. Como bons brasileiros somos amantes do futebol, sendo assim nada mais sensato do que estimula-lo.Agora temos mais um time para torcer, mais uma equipe que o Savegnago acolheu e foi acolhido. Agradecemos todos os envolvidos por essa parceria de sucesso”, explicou.
Para Valdemir Dantas, presidente & CEO da Latina, a empresa se sente honrada em participar desta parceria. “É um prazer para a Latina ter sido convidada a participar desta campanha do São Carlos F. C. junto com outras importantes empresas da região.

Com isto além da divulgação da nossa marca estaremos também propiciando lazer aos nossos funcionários e familiares através da participação nos jogos e aproveitando os eventos para fazermos outras ações promocionais junto aos jogadores, torcida e nossos colaboradores. Com uma boa cobertura da imprensa e um bom desempenho do clube teremos condições de colocar a nossa cidade em lugar de destaque no cenário esportivo da Região e do Estado. Os nosso votos são de muito sucesso ao SCFC e que esta campanha completando o sucesso deste anos faça o SCFC ir subindo os degraus no para a Primeira Divisão”, concluiu.

Bianchim agradeceu o apoio das empresas da cidade e acredita no sucesso da Águia na Série A-2. “É muito importante o apoio que recebemos destas três importantes empresas de nossa cidade que, junto com as outras que já são nossas parceiras, nos tornamos mais fortes neste projeto que é levar o clube e a cidade de São Carlos à elite do futebol paulista”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias