quinta, 25 de abril de 2024
Em Botucatu

São Carlos acumula vitórias nos Jogos Regionais

26 Jul 2019 - 06h53Por Redação
São Carlos acumula vitórias nos Jogos Regionais - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

Na reta final dos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu desde o dia 17 de julho, São Carlos acumula importantes vitórias e segue como a segunda cidade com mais pontos na classificação parcial.

As equipes de Vôlei Masculino e Feminino saíram de quadra vitoriosas nesta quinta-feira (25). No Masculino o jogo terminou 3 a 0 contra Iacanga. A final acontece nesta sexta-feira (26) contra a fortíssima equipe de Piracicaba. Já as meninas venceram Barra Bonita por 2 a 0 e estão classificadas para a semifinal.

Aninha Bianconi, técnica da equipe Feminina de Futsal, que perdeu por 9 a 1 de Pirassununga, avaliou a partida como muito difícil. "Foi um jogo que tentamos marcar pressão, mas cometemos alguns erros e tomamos muitos gols", disse. Como venceu dois jogos, a equipe se classificou para a semifinal. Segundo ela, a equipe buscará uma vitória contra a bem preparada equipe de Piracicaba.

Nas provas de Atletismo disputadas nesta quinta, São Carlos garantiu duas medalhas de Prata, uma nos 5 mil metros com Miguel Luciano, que fez a prova em 15 minutos e 28 segundos e outra com Alessandro Costa Rosa no Arremesso de Disco, com a marca de 44 metros e 96 centímetros. "Tanto o Miguel quanto o Alessandro fizeram importantes marcas e garantiram a vaga para os Jogos Abertos que acontecem em Marília", observou o técnico Altair Maradona.

No primeiro dia de lutas o Judô de São Carlos foi campeão no Masculino por Equipe. Os atletas voltam a lutar nesta sexta (26).

O Tênis de Mesa ficou com o troféu de Prata na categoria Feminina. A final do Masculino acontece nesta sexta. As meninas do Tênis ganharam o segundo lugar por Equipe e Dupla e o Bronze no Individual. Já no Masculino, São Carlos ficou com o Ouro na Dupla e Bronze no Individual. Os meninos de São Carlos disputam a final por Equipe nesta sexta-feira.

Na classificação geral por cidades, sem os resultados desta quinta (25), que ainda serão computados, São Carlos, com 186 pontos, perdeu a primeira posição para Piracicaba (206). Bauru (174) é a terceira, seguinda por Botucatu (167) e Jaú (91). Para o chefe da Delegação de São Carlos, Fabiano Lourenço, será muito difícil alcançar Piracicaba novamente. "Piracicaba é muito forte nessas provas finais, vamos avaliar melhor nesta sexta em qual posição conseguiremos chegar", observou.

Leia Também

Últimas Notícias