terça, 23 de abril de 2024
Esportes

São Carlos acerta últimos detalhes para jogo em Prudente

Rafael Guanaes comemora a semana de treinamentos sem nenhuma baixa e elogia seu time

01 Out 2015 - 09h26Por Redação
Guanaes comandará sua equipe na tarde desta quinta-feira, 1, para fazer os últimos ajustes em treino. Foto: Rovanir Frias/SCFC - Guanaes comandará sua equipe na tarde desta quinta-feira, 1, para fazer os últimos ajustes em treino. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A Águia entra na reta final de sua preparação para confronto diante do Grêmio Prudente, marcado para tarde de sábado, 3, às 16h no estádio Paulo Constantino em Presidente Prudente, válido pela sétima rodada da hexagonal final do Campeonato Paulista da Série B.

O técnico Rafael Guanaes comandará sua equipe na tarde desta quinta-feira, 1, para fazer os últimos ajustes em treino marcado para o estádio Luisão. O comandante são-carlense comemora a semana de treinamentos sem nenhuma baixa e elogia seu time na dedicação dos trabalhos realizados. "A semana está sendo muito proveitosa. Não temos baixas no departamento médico o que me deixa com aquele "bom" problema para montar a equipe. Todos estão treinando com muita dedicação e empenho e só tenho que elogiá-los por estarem focados nesse momento decisivo", comentou.

O São Carlos é líder isolado do grupo 5 com 16 pontos conquistados. Caso vença seu adversário no próximo final de semana e não aconteça vitória do Taboão da Serra diante do Assisense ou do Olímpia contra o Jabaquara, a equipe garantirá o acesso à Série A-3 antecipadamente.

O jogo terá transmissão ao vivo através do site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora em parceria com o site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias