sexta, 29 de março de 2024
Campeões

São-carlenses vencem torneio regional de malha

31 Jul 2018 - 07h02Por Redação
São-carlenses vencem torneio regional de malha - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe de Malha de São Carlos, vencedora da 62º edição dos Jogos Regionais, foi também a vencedora do Campeonato Regional de Malha organizado pela Liga Pirassununguense de Malha. A equipe se reuniu no último domingo, 29, para receber a premiação e na sequência enfrentar a equipe de Ribeirão do Sul pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, juntamente com o técnico Vivaldo Alves, entregou as medalhas para os atletas na Cancha Municipal Palestra, localizada no bairro Cidade Jardim. Os atletas Moisés, Guilherme, Airton, Celso (conhecido como Neymar da Malha), Donizete, Jair, Nadir, Cirtis, Arlindo, Sidney, Luiz, Zezão, Jorge e Vilson receberam as medalhas referentes a conquista do Campeonato Regional.

JOVENS NA MALHA

Guilherme Henrique do Nascimento, 20 anos, já faz parte da equipe de Malha de São Carlos. Como o esporte é praticado geralmente pela terceira idade, o atleta é destaque nas equipes do estado. “Praticamente nasci numa cancha de malha. Meu pai é apaixonado pela malha e eu estou seguindo os passos dele”, conta Guilherme que entrou para o elenco e se firmou como uma das forças da equipe.

Leia Também

Últimas Notícias