quinta, 28 de março de 2024
Basquete

São-carlenses vão até assistir para manter a invencibilidade na Liga Centro Oeste

14 Jun 2019 - 11h03Por Marcos Escrivani
São-carlenses vão até assistir para manter a invencibilidade na Liga Centro Oeste - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub17 de basquete masculino tem mais um compromisso complicado pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista. Neste sábado, 15, a partir das 11h, enfrenta Assis no ginásio de esportes do Assis Tênis Clube.

O pivô Gabrielzão, uma das armas do time, é dúvida. Durante as atividades realizadas no ginásio de esportes Clube dos Bancários, torceu o tornozelo direito e pode desfalcar o time.

Mesmo assim, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior está confiante e afirmou que a equipe está pronta para o desafio. “Caso o Gabrielzão não jogue, iremos modificar a forma do time jogar. Temos qualidade para buscar a vitória”, disse o treinador.

As duas equipes já se enfrentaram pela Liga este ano e os são-carlenses levaram a melhor. Foi a partida de estreia e a vitória em casa por 58 a 52.

“A partida promete ser bem disputada. Mas vamos em busca de um resultado para dar mais um passo em busca da classificação para a segunda fase”, disse Meneghelli.

Após a partida contra Assis, o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista sofrerá uma pausa, devido aos Jogos Regionais.

Leia Também

Últimas Notícias