quarta, 17 de abril de 2024
Atletismo

São-carlenses vão a Porto Ferreira em busca de pódios

Joana Mota, Anderson Pinheiro, Henrique de Amorim Souza participam da primeira edição da Corrida Sest Senat + Saúde

08 Abr 2022 - 08h27Por Marcos Escrivani
Corredor são-carlense mostra determinação em prova: meta é top cinco - Crédito: DivulgaçãoCorredor são-carlense mostra determinação em prova: meta é top cinco - Crédito: Divulgação

Em busca de pódios, adquirir ritmo de competição e paralelamente de preparar da melhor maneira possível para a temporada 2022, os atletas Joana Mota, Anderson Pinheiro, Henrique de Amorim Souza, da ASA/ADN/IESC São Carlos estarão a partir das 7h30 deste domingo, 10, disputando a primeira edição da Corrida Sest Senat + Saúde, que acontece em Porto Ferreira.

O evento esportivo integra a Semana Mundial da Saúde daquela cidade e o percurso será de cinco quilômetros. De acordo com os técnicos Paulo César Paiutto e Maradona, a perspectiva é que o trio são-carlense consigam ao menos se classificarem entre os cinco primeiros colocados em suas respectivas categorias.

A CORRIDA

A 1ª Corrida Sest Senat + Saúde, é realizada e organizada pelo Sest Senat de Porto Ferreira e pela Liga Ferreirense, fazendo parte da Semana Mundial da Saúde que é comemorado em abril. O objetivo é promover a saúde e o bem estar de todos através do esporte.

Leia Também

Últimas Notícias