quinta, 25 de abril de 2024
Talentos da terra

São-carlenses terão “desafio do ano” no Paulistão de Hipismo

28 Jun 2019 - 15h19Por Marcos Escrivani
São-carlenses terão “desafio do ano” no Paulistão de Hipismo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As amazonas Luciana Sanches e Luiza Casale Fauvel de Moraes terão o desafio mais complicado do ano: integrantes da equipe Centro Hípico Damha, as são-carlense irão disputar neste sábado, 29 e domingo, 30, o Paulistão 2019, promovido pela Federação Paulista de Hipismo. O time são-carlense disputa o torneio em conjunto com a Hipica Villa Real de São José do Preto.

O evento irá reunir a nata da modalidade no Estado e que se prepararam para a competição. Serão dois dias de provas no Centro Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

O técnico Rogério Radaelle não esconde a grande expectativa que antecede o Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro e Salto Iniciante 2019.

O otimismo em uma boa participação é tão grande que técnico e amazonas já estão em Santo Amaro treinando para as provas. “É uma forma que encontramos que a amazona e o animal se ambientem”, disse Rogério. “Viemos participar de um campeonato extremamente forte e competitivo e nossa expectativa de bons resultados é enorme”, complementou.

Leia Também

Últimas Notícias