quinta, 28 de março de 2024
Futebol Menor

São-carlenses talentosos passam a integrar a base da Ferroviária

Jogadores irão treinar e caso ocorra campeonato paulista em 2021, irão representar oi time araraquarense em suas respectivas categorias

08 Fev 2021 - 07h26Por Marcos Escrivani
Os irmãos da família Di Lei: talentos são-carlenses na Ferroviária - Crédito: DivulgaçãoOs irmãos da família Di Lei: talentos são-carlenses na Ferroviária - Crédito: Divulgação

A temporada 2021 começa de uma maneira muito positiva para dois irmãos são-carlenses que passam a integrar as categorias de base da Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara.

Cauã, com apenas 10 anos e seu irmão Yuri, de 14 anos, que integram a família Di Lei irão disputar o Campeonato Paulista em suas respectivas categorias, caso a Federação Paulista de Futebol confirme as competições sub11 e sub13, além da sub15 para este ano.

Com a confirmação de Cauã e Yuri para integrar o time araraquarense, um dos mais tradicionais do interior paulista, os pais Talita e Eder Júnior não escondem a satisfação.

Em sua curta história no futebol, Cauã iniciou jogando aos 4 anos na Mult Sport e depois se transferiu para a Faber-Castell e posteriormente para o Salesianos, sendo treinado pelo professor Lincoln Benite, tendo conquistado medalhas e troféu de jogador revelação.

Yuri iniciou igualmente na Mult Sport, aos 5 anos, passou pelo Salesianos e depois foi para Adesm e teve como professor, Rogério. Foi revelação da Sanca Cup de 2020, onde conquistou sua ida para a Ferroviária integrando o sub13 e agora seguindo no sub14 do clube da vizinha cidade.

Leia Também

Últimas Notícias