terça, 19 de março de 2024
Handebol feminino

São-carlenses perdem nos detalhes para São José pelo Paulista Junior

Partida foi realizada na noite de sábado e visitantes venceram por 21 a 18 em um encontro parelho

24 Out 2021 - 07h34Por Marcos Escrivani
São-carlenses e joseenses lado a lado: um jogo parelho no ginásio da Vila São José - Crédito: Marcos EscrivaniSão-carlenses e joseenses lado a lado: um jogo parelho no ginásio da Vila São José - Crédito: Marcos Escrivani

Após um primeiro tempo onde alguns erros foram fatais, a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle fez um jogo parelho com São José dos Campos pela fase de classificação do Campeonato Paulista Júnior de handebol feminino. As visitantes venceram por 21 a 18

A equipe comandada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues esteve em ação na noite deste sábado, 23, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

De acordo com o jovem técnico são-carlense o time do Vale do Paraíba foi mais eficiente no primeiro tempo. Com um conjunto mais experiente, aproveitou alguns erros das jogadoras do H7/La Salle e abriram 12 a 9.

Já na etapa final, ambientadas com o jogo adversário e mais focadas na partida, as comandadas de Antonio Carlos equilibraram o jogo e deram sinais que poderiam surpreender.

Porém a experiência do time de São José dos Campos falou mais alto e as jogadoras souberam administrar a vantagem construída nos 30 minutos iniciais. Final: 21 a 18.

Leia Também

Últimas Notícias