quinta, 28 de março de 2024
Vôlei de praia

São-carlenses mantem invencibilidade no Estadual da APV

17 Set 2018 - 12h58Por Marcos Escrivani
São-carlenses mantem invencibilidade no Estadual da APV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Parque Presoto, em Piracicaba, foi palco neste final de semana, da sexta e última etapa da fase de classificação do Estadual da Associação Pró Voleibol (APV).

A equipe Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi fez um excelente papel e venceu a etapa, mantendo-se invictos na temporada. São seis etapas disputadas e seis medalhas de ouro.

Nesta etapa a dupla são-carlenses fez jogos consistentes, mostrando a evolução do entrosamento, melhorando o volume de jogo, com sincronismo bloqueio e defesa e também side-out melhorou muito.

Foram quatro partidas e quatro vitórias. Na primeira partida venceu Franca por 21 a 16; na segunda superou Piracicaba por 21 a 15. A semifinal foi contra Pirassununga, com vitória por 21 a 15. A final foi contra a dupla de Ibaté e venceu por 21 a 18, em um jogo muito equilibrado e decidido no final.

A final será realizada em São Carlos, na Praça da Cica, no próximo dia 30, com as quatro melhores duplas do masculino e do feminino, fazendo a final da série ouro.

Leia Também

Últimas Notícias