quinta, 28 de março de 2024
Invictos

São-carlenses conquistam título e mantém hegemonia na APV

15 Dez 2020 - 07h17Por Marcos Escrivani
São-carlenses conquistam título e mantém hegemonia na APV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A dupla de vôlei de areia Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi conquistou o tricampeonato do Circuito Estadual de Vôlei de Areia promovido pela Associação Pro Voleibol (APV).

A última etapa foi realizada em São João da Boa Vista e a dupla manteve a invencibilidade, com quatro vitórias nesta etapa e levantou a taça de campeã de 2020.

A primeira partida foi contra Santa Rosa do Viterbo, formada por Gabriel e Othon e vitória por 21 a 9. A segunda, contra Pirassununga, formada por Leonardo e Matheus (21 a 8).

Na semifinal, vitória sobre Piracicaba, formada por Ivo e Vitor (21 a 8). Na decisão, os são-carlenses enfrentaram São João da Boa Vista, formada por Nathan e Thiago Pereira e a coroação na temporada, com a vitória por 21 a 18.

“A dupla foi superior em todas as partidas como durante todo o torneio, jogando com equilíbrio em todos os fundamentos, dominando amplamente todos os adversários. Agora a preparação é para 2021, esperando que tenhamos mais competições durante todo ano”, disse o técnico Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias