sexta, 29 de março de 2024
Hipismo

São-carlenses conquistam bons resultados em prova ribeirão-pretana

22 Mai 2018 - 08h32Por Marcos Escrivani
Time são-carlense de hipismo conseguiu expressivos resultados em Ribeirão Preto - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense de hipismo conseguiu expressivos resultados em Ribeirão Preto - Crédito: Divulgação

A Sociedade Hípica de Ribeirão Preto recebeu neste domingo, 20, 3ª etapa regional Norte/Nordeste da Copa SHRP, promovido pela Federação Paulista de Hipismo e Associação Hípica de Ribeirão Preto.

Ginetes e amazonas da região esteve presente no evento, tornando-o qualificado tecnicamente. O Centro Hípico Damha de São Carlos esteve presente com um grupo qualificado e comandado pelo técnico Rogério Fernando Radaelli.

Entre ginetes e amazonas, a equipe são-carlense foi composta por 16 competidores e o time conseguiu excelentes colocações.

Na categoria 40cm, Manuela Bassatolli Manzano ficou em 6º lugar com Brutus AD, Luiza Casale Fauvel de Moraes em 5º lugar com Brutus AD e em 3º lugar com Poseidon Chanteblet.

Na categoria 60cm, Luísa Printes Simões foi a 5ª colocada com Brutus AD e Eduarda Yamauti Gerolamo vice-campeã também com Brutus AD.

Na categoria 80 cm, mais um segundo lugar. Agora com Manuela de Paula Oliveira com Ajax do Cach.

Na série 1m10, Arthur Rodrigues ficou em 3º lugar com Lanessa JMEN. Ele contou com o apoio em conjunto do instrutor que reside em Ribeirão Preto, Paulo Lima.

Ao final das provas, Rogério comemorou a performance do time são-carlense, tecendo elogios pela evolução demonstrada em suas respectivas séries.

“O bom desempenho de todos, mostra o resultado do esforço e dedicação de toda a equipe. Independente da colocação final. Todos têm mostrando uma evolução notável em sua equitação. Seguimos agora para nossa próxima prova que será em nossa casa no Centro Hípico Damha no dia 10 de junho”, finalizou.

A EQUIPE SÃO-CARLENSE

Sofia Domiciano Antonio - 9 anos

Manuela Bassotelli Manzano - 6 anos

Luiza Casale Fauvel de Moraes - 7 anos

Sarah Meirelles Mucheroni Cabral - 9 anos

Lorena Carrilho - 13 anos

Gabriela Olmo Margarido - 10 anos

Vitória Lane Rossi - 23 anos

Eduarda Yamauti Gerolamo - 13 anos

Júlia Zanella e Oliveira - 12 anos

Luísa Printes Simões - 13 anos

Fernanda Bachur Resende - 29 anos

Serena Piccolli Dias Carneiro - 9 anos

Luciana Sanches – 34 anos

Ana Livia Turazzi - 16 anos

Manuela de Paula Oliveira - 10 anos

Arthur Rodrigues – 19 anos

Leia Também

Últimas Notícias