quarta, 24 de abril de 2024
Em Ribeirão Preto

São-carlenses brilham no Campeonato Paulista do Interior de Hipismo

02 Abr 2019 - 08h27Por Marcos Escrivani
São-carlenses brilham no Campeonato Paulista do Interior de Hipismo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sob o comando do técnico Rogério Radaeli, as amazonas do Centro Hípico Damha de São Carlos brilharam na etapa de abertura do Campeonato Paulista do Interior – Regional Norte-Noroeste. O evento promovido pela Federação Paulista de Hipismo, aconteceu na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto.

As provas, divididas em várias categorias, foram realizadas sábado, 30 e domingo, 31 e a primeira a se apresentar foi Thais Eliza Francisco, que ficou em 9º lugar na categoria 60 cm.

No domingo, mais são-carlenses na pista. Na categoria 40 cm, Sofia Domiciano Antônio ficou em 9º lugar e Manuela Bassotelli Manzano foi bronze e ainda 8º lugar no geral em sua categoria.

Já na categoria 60 cm, Beatriz Trevisan Valentin ficou em 9º lugar e 8º lugar no geral. Já Lorena Carrilho garantiu a 7ª colocação na categoria e 10º no geral.

Nesta série o time são-carlense sagrou-se vice-campeão por equipes com as amazonas Luiza Casale Fauvel de Moraes, Beatriz Trevisan Valentin, Lorena Martins Carrilho e Thais Eliza Francisco.

Ainda no domingo, 31, na categoria 80 cm, Julia Marques ficou em 9º lugar e 4º lugar no geral.

Radaeli afirmou ao final das séries que o time são-carlense correspondeu e os resultados atenderam às expectativas, uma vez que os trabalhos estão em início de temporada e a tendência é uma evolução técnica ao longo do ano.

“O resultado foi muito bom e nossas amazonas foram com muita determinação para os dois dias de prova em um nível elevado de competição”, resumiu o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias