terça, 16 de abril de 2024
Hipismo

São-carlenses brilham e colecionam títulos na Copa SHRP

17 Jun 2018 - 09h53Por Marcos Escrivani
Os pequenos talentos são-carlenses e o técnico Rogério: vitoriosas em Ribeirão Preto - Crédito: DivulgaçãoOs pequenos talentos são-carlenses e o técnico Rogério: vitoriosas em Ribeirão Preto - Crédito: Divulgação

São Carlos foi muito bem representado na quarta etapa da Copa SHRP, realizada sábado, 16, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto. A competição, promovida pela Federação Paulista de Hipismo reuniu representantes de todo o interior paulista e cinco amazonas brilharam e colecionaram títulos.

Orientadas pelo técnico Rogério Radaeli, as são-carlenses disputaram nas categorias 40 cm, 60 cm e 90 cm (altura dos obstáculos) e figuraram nas primeiras colocações em todas as provas, deixando claro a evolução técnica e parceria da dupla amazona/animal.

As amazonas representaram o Centro Hípico Damha e na opinião de Radaeli o otimismo se confirmou através dos pódios são-carlenses.

“O resultado foi super positivo mais uma vez. Toda a dedicação com ótimos resultados que as colocam entres as melhores da região dentro de suas categorias. E também enfatizar a importância dos cavalos nesses resultados. Todo nosso carinho e respeito a eles sempre”, garantiu Rogério.

AS CONQUISTAS

Na categoria 40cm

Luísa Casale Fauvel de Moraes – 3º lugar com Brutus AD

Manuela Bassotelli Manzano – 2º lugar com Brutus AD

Luísa Casale Fauvel de Moraes - campeã com Posseidon Chanteblet

Na categoria 60cm

Luísa Casale Fauvel de Moraes – 5º lugar com Posseidon Chanteblet e 3º lugar com Brutus AD

Categoria 90 cm

Manuela de Paula Oliveira (com Ajax do Cach) e Luciana Sanches (com Fantástico AD) empataram em 3º lugar.

Completaram o time são-carlense as amazonas Sarah Meirelles Mucheroni Cabral e Vitória Lane Rossi.

Leia Também

Últimas Notícias