sexta, 29 de março de 2024
Em Ribeirão Preto

São-carlenses aumentam coleção de conquistas em copa de hipismo

11 Nov 2019 - 09h16Por Marcos Escrivani
São-carlenses aumentam coleção de conquistas em copa de hipismo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Amazonas são-carlenses fizeram a festa durante a 4ª Copa de Hipismo realizada domingo, 10, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto. Sob o comando do técnico Rogério Radaelli, o time representou o Centro Hípico Damha e retornaram para casa com novas conquistas.

Na categoria 60cm, Beatriz Trevisan Valentim ficou com o 6º lugar, enquanto que Mariana Soares ficou com a 4ª colocação e Luiza Casale Fauvel de Moraes sagrou-se campeã.

Na categoria 80cm, Luiza Casale Fauvel de Moraes ficou com o 6º lugar e Beatriz Trevisan Valentim foi a quinta colocada.

Já na categoria 90cm Sarah Meirelles Mucheroni foi a 5ª colocada. A mesma amazona na categoria 1m (para jovens cavaleiros) aumentou a coleção de conquistas e foi a campeã.

Completaram o time comandado por Radaelli as seguintes amazonas: Fernanda Bachur Resende, Luciana Cristina Sanches,

Manuela de Paula Oliveira, Maria Julia Bernardes Freire, Maya de Andrade Vincoleto e Sofia Domiciano Antonio.

“Conseguimos mais um dia de bons resultados E todos os nossos alunos se empenharam ao máximo. Os resultados só premiam todo esforço e dedicação nos treinos diários”, refletiu o técnico ao elogiar o desempenho do time são-carlense.

A próxima competição da equipe será no dia 24 de novembro, no Centro Hípico Damha, quando ocorre o fechamento do ranking interno 2019.

Leia Também

Últimas Notícias