quinta, 25 de abril de 2024
Atletismo

São-carlense vence prova pedestre em Descalvado

Sione Banzato foi a melhor atleta na categoria 50/54 anos e tem mais desafios na temporada 2022

13 Jul 2022 - 06h51Por Marcos Escrivani
Sione comemora a conquista mais recente, em Descalvado: medalha de ouro - Crédito: DivulgaçãoSione comemora a conquista mais recente, em Descalvado: medalha de ouro - Crédito: Divulgação

Não é somente uma modalidade esportiva. Foi uma forma de adquirir qualidade de vida e ter uma nova perspectiva quanto ao futuro.

Assim foi a iniciativa da são-carlense Sione Cristiana Banzato que pratica o atletismo há 10 anos e neste período participou de várias provas, sempre acumulando bons resultados.

Sione começou a praticar o atletismo devido a uma depressão e a sua entrada nas práticas esportivas foi plena em êxito. Traçou metas e vem cumprindo todas à risca com perfeição e com resultados positivos.

As provas são as conquistas na categoria em que compete (50/54 anos). No dia 10 de abril, ficou em primeiro lugar na Corrida Sest Senat+ Saúde, que comemorava a Semana Mundial da Saúde, em Porto Ferreira. Já no último domingo, 10, em Descalvado, também foi medalha de ouro na 2ª Corrida Selt Run 5k.

Os próximos desafios de Sione são a Corrida Mulher Maravilha, que ocorre em São Paulo, depois outra prova marcada para Pirassununga e ainda sua participação na Maratona de São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias