sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

São-carlense faz teste em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

27 Mar 2019 - 07h40Por Redação
São-carlense faz teste em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O jovem que participou por alguns anos no projeto da Adesm, (Associação Desportiva educacional e Social dos Metalúrgicos de São Carlos), Jesus Aparecido, 17 anos, está entre os brasileiros escolhido para fazer teste no Al-Wahda FC, no Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A oportunidade surgiu através da parceria Adesm e Kah Sports, no qual participou da captação de atletas, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, em São Carlos.

Jesus viajou no último dia 13 de março e ficará durante 15 dias para testes no Al-Wahda FC, com todas as despesas pagas, podendo integrar-se ao grupo. Além da passagem, também foram custeados os gastos com hospedagem e alimentação.

O coordenador do projeto, treinador e vice-presidente da Adesm, Rogério Pereira, falou da importância desta oportunidade, onde o ex-atleta da Adesm poderá mostrar o que apreendeu e ao mesmo tempo superar a barreira da cultura, da alimentação e do idioma. “É muito orgulho poder ter um representante nosso, indicação nossa, no continente asiático. Para Jesus será um desafio conhecer outra cultura, costumes e para nós é gratificante e prova que nosso trabalho não é em vão, estamos na torcida para que Jesus passe em todos os testes”, ressaltou Rogério.

Leia Também

Últimas Notícias